Friday, February 22, 2013

sierra nevada Fevereiro 2013

Depois de 2 anos sem fazer snowboard e ir a Sierra Nevada lá consegui arranjar madeira de ir este ano.
Tudo começou no passado  dia 18 de Fevereiro , fui a baixa na Praia da Salema como todos os dias e lá encontrei 1 amigo chamado Carlos Climaco de Sagres que la estava a fazer um projecto para por uma vela num barco , com quem eu já tinha ido para a neve por vares vezes e em conversa com ele lá me disse que em principio iria  para o dito sitio no dia seguinte e me convidou para ir.
Fui para casa preparar o equipamento e no dia seguinte pelas 11 horas la fomos nós e mais 1 amigo de Sagres chamado Luís aka Frapelli numa viagem de carro que demorou bem mais do que normal porque o Carlos tinha uma consulta no dentista nesse dia, portanto só partimos de Lagos por volta das 14 horas já depois de eu e o Frapelli termos almoçado, o Carlos não almoçou logo porque ainda tinha a boca toda anestesiada
Lá partimos em direcção a estância de ski mas depois de uma hora a andar lá paramos numa estação de serviço para que o Carlos almoça-se
depois disto tudo e mais algumas horas de condução lá chegamos ao apartamento na Sierra Nevada por volta das 22 horas, jantamos e preparamos o material para o dia seguinte.
pouco dormi nessa noite e na segunda noite também por causa do barulho que os espanhóis do apartamento ao lado faziam.
no dia 20 acordamos cedo e fomos andar , o dia esteve espectacular ate mais ou menos as 14 horas quando se começou a levantar nevoeiro mas deu para curtir bem até essa hora
no dia 21 as condições climatéricas agravaram-se como era de esperar mas mesmo assim ainda andamos ate as 12horas.
foi a visita possível a esta estância mas para mim foi óptimo porque já não lá ia havia bastante tempo e estava cheio de vontade de lá voltar

segue-se o video da primeira descida do dia 20
mais videos desta e outras vezes que la tive em:

Snowboarding de MrPiratas 77

alguns dos videos vão mostrar a fraca visibilidade desses 2 dias

espero que gostem


No comments:

Post a Comment